Instale Novas Fontes no Windows XP

prevphp.png Acesse o endereço top500, escolha as fontes que quiser, salve-as no seu computador (descomprima-as numa pasta temporária usando o programa winzip ou semelhante), e efetue a instalação selecionando

  • Start > Settings > Control Panel > Fonts

Navegue então até a pasta temporária e selecione suas novas fontes.

Dica : caso não queira baixar todas as fontes, o site possui uma ferramenta de teste :  selecione no topo da página a opção “Use custom text”, digite o que quiser e veja o resultado nas centenas de fontes disponíveis (demora um pouco para carregar mas vale a pena).

11 Respostas

  1. [...] Posted by jenheta under Dica do dia  Ok, há um certo tempo, nós já havíamos sugerido uma dica de como mudar as fontes no seu PC. A dica de hoje é exponencialmente melhor que a [...]

  2. [...] Posted by jenheta under Dica do dia   Vocês já pegaram tudo que podiam AQUI e ALI mas ainda precisam de mais fontes para Windows True Type ? Certamente vocês não querem pagar [...]

  3. Outra forma de instalar que acho muito mais simples é a que sempre usei :

    Descompacte as fontes na pasta fonts do windows (em geral fica em C:\WINDOWS\Fonts ).
    :)

  4. Mais infos sobre fontes e porque não instalar um zilhão delas em http://chapado.wordpress.com/2008/09/12/diminuindo-o-tempo-de-boot-do-windows/

  5. [...] Passo 5: Clique na camada mais acima e depois no T para adicionar um texto. (Eu usei a fonte Kaileen novamente, se quiser saber mais como instalar fontes novas no XP, clique aqui.) [...]

  6. me ajude eu não estou conseguindo instalar no meu pC….!!!

  7. Glayson,

    Gostaríamos de ajudá-lo mas sem saber que sistema você tem, o que você tentou e qual foi a mensagem de erro, nossa melhor resposta só virá com poderes mediúnicos.

    J.

  8. naum posso ajudar pq sou burro burro burro tenho cara de burro burro burro sou eu arthur o grande bobo

  9. nãoo estou conseguindo instalar esse programa no meuu
    pC mee ajudemm … (por favoor) ♥

  10. olha só, o meu painel de controle não tem nenhuma pasta chamada fonts, já procurei por tudo e por isso não consigo baixar novas fonte o qe eu faço?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

