Partituras musicais grátis

No século passado, quando eu era jovem :) , recordo que meus amigos viviam caçando partituras para as noitadas no final de semana. A dica de hoje é para quem curte soltar o talento musical sem gastar muito :

135 partituras (violão)   <— atualizaremos o link em breve.

1664 partituras (vários instrumentos)

10000+ partituras (música clássica)

8notes oferece partituras mas em formato GIF (impressão de baixa qualidade). Arquivos PDF somente estão disponíveis para assinantes.

Se tiverem sugestões, por favor deixem comentários no espaço abaixo para agregarmos nesse post.

(recomendação de AC)

Obs. Quem prefere pagar $ e não se incomoda em esperar pelo envio via correio, recomendamos o uso do SHEETMUSICPLUS pois a coleção é respeitável : 465000+ documentos musicais para todos os gostos.

12 Respostas

  1. Acho que a tag cultural seria melhor…
    Mas sem dúvida um link de cólidade. :)
    Bom mesmo. De vez em qdo vc posta umas coisas bem decentes, né jenheta? :)

  2. [...] Postado no março 7, 2008 por chapado Aproveitando a excelente dica do jenheta sobre partituras grátis (ele agora deve pensar que estou sendo irônico), vai mais outra dica aqui antes que me [...]

  3. Cara, nos meus 10 anos de violino nunca comprei uma partitura ou método. Os caras estão mortos há tantos anos.
    Uma dica legal é ir até o Centro Cultural de São Paulo, lá tem biblioteca de partituras, cacei algumas ali.

  4. Poxa fui ver as partituras de violão agora q sou uma expert no violão (kkkk) mas o link não existe mais =/ magoei rs

  5. PARTITURAS MUSICAIS GRATIS..????????????!!!!??!?!!!????!!!!!!!!!????!! …..NÃO ME FAÇAM RIR QUE ME ´DÓI OS DENTES.

  6. Sim, Ivo, são grátis.
    Ah, esperamos que ache um bom dentista para seus dentes, ok ?

  7. por favor me mandem no meu himail partituras musicais para teclado as melhores der amado batista. fico muitro agradecido.

  8. olha eu nao achei nada , pq to com medo de clica no site e des virus !!!!!!

  9. amigoos , vces tem partituras do Jonh Sebastian ?????
    ???

    obrigadoooo :D

  10. ooi , queria pegar uma partitura do Bach ?

    brigaduuuuuuuuu , espero as respostaas queridoos .

    beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo uuuuuiii ♥

  11. Gostaria de obter as partituras, SIN PALABRAS e ADIOS MUCHACHOS, Marianito mores e Carlos Gardel, Para Violão.

    Olair Pereira Vitória ES

    Obrigado!!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

