Como Amarrar Cadarços de Tênis, Botas, etc (31 métodos)

Sim, 31 maneiras de ajeitar os cordões de tênis, sapatos, botas, etc.

Eu nem sabia que existia nome para minha escolha pessoal (belo nome : Double Helix).

Aprendam as técnicas, avaliem os prós e contras e esnobem seus colegas nesse ATALHO.

12 Respostas

  1. minha mae fazia o “Shoe Shop Lacing” no meu tenis, mas eu achava horrivel, qndo criei independencia suficiente pra brincar com os meus cadarcos testei o “Bow Tie Lacing” que alias acho mto legal, por um tempo usei o “Hiden Knot Lacing” tbm e o “Look Back Lacing”… ja fiz ateh uma variacao do “Footbag Lacing”. No momento meu olympikus esta usando um “Criss Cross Lacing”, mas agora que vi esse link é capaz q eu tente umas coisas novas =]

    double cross lacing

  2. Masaham!!! adorava isso quanduuu era guri de Kichute (tenis antigaço) hehehe furia eu tbm fiquei surpresso e saber q tinha até nome os trançado dos cadarços usava muito o “ShoeShopLacing”, “OverUnderLacing”, “CrissCrossLacing”, dentre outros mas confesso q nem sabia q tinha nomes hehehe hj mesmo fiz um “LoopBackLacing” no meu Guides novo!! mas aha eu hehehe, parabens pelo post!!

  3. que interessanteeee??!!!ahsuhauhsuhasuh

  4. bom gostei esse site é d+

  5. eu ja vi esses modos antes mais alguns naum e adorei tdos

  6. eu invimtei um novo
    cardaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Noossaa adooreei esseeee sitee conseguui coloocaar o cadaarçooo nooo meeu têeniis direitinhooo daa maneiraa ensinaadaa . Obrigaadaaa *—*

  8. Achei esse site a coisa mais ridicula do mundo.
    so gastei meu tempo.
    AFFS’

  9. …sei fazer outros tipos de cardaços , se quiserem me avisem q eu mando para vcs…
    …ate q esse site é bom…

Deixe uma resposta

