Jogue Damas Como Um Campeão

Você se acha bom no jogo de Damas ?

Más notícias para você, então. Canadenses “resolveram” o jogo por completo, de forma que é impossível vencer uma partida contra um computador.

Por curiosidade, os autores criaram uma versão mais “fácil”, onde você pode desafiar o programa num jogo online. A prova também está no endereço CHECKERS

7 Respostas

  1. Olá Joyce,

    O endereço que demos acima permite que você jogue damas pela internet. A página está escrita em inglês, mas para facilitar, basta acessar o seguinte endereço :

    http://games.cs.ualberta.ca/~chinook/cgi-bin/player.cgi?nodemo

    entre com um nome, seu email e clique em “Begin Play” e boa sorte !

  2. eu quero jogar com esse cara porq eu sei q eu tenho talento e eu posso ganhar dele,e era pra min estar no lugar dele ,e eu quero ser o mais novo campeão de dama com 16 anos ,agora se ele tiver coragem de min enfrenta q ele aceite o desafio e ñ corra de min.

  3. Muito obrigado cara !
    ótima informação, meu pai é vivciado no jogo e agora naum vai mais sair do PC xP

    Ótimo site o/

  4. Valeu, Willians.

    Boa sorte para seu pai também 🙂

  5. eu quero contra voce

Deixe um comentário

