Jogo Online Multiplayer : Tribal Wars

Outro jogo viciante para quem tem tem acesso a internet : Tribal Wars.

Nele você controla uma pequena tribo que luta para ganhar e manter poder e glória. São 12 mundos, milhares de jogadores e infinitas possibilidades.

Jogue grátis após o cadastro : TRIBAL WARS

Obs. Excelente para quem frequenta lan houses, já que não é necessário nenhuma instalação para acessar sua tribo.

Obs2. Vejam também outro jogo semelhante (em português) chamado Gladiatus.

21 Respostas

  1. hi i play on tribal wars
    i go on w4,w5,w7,w10 and w12
    my most experienced world is world 7
    most perferred world is world 10

    if you want to add me your welcome my name is called digz-land

  2. eu estou aqui aprender . adoro estratégia e quero conhecer o famoso tribal wars.

  3. como jogar multi player

  4. Ari Staff,

    Se você está tendo dificuldades com a página em inglês, veja nossa última dica de jogos multiplayer. Eu acabo de achar um jogo multi player em português (de Portugal, mas é melhor que nada🙂 ).

  5. Po, jenheta. Português de Portugal é o português. E bem bacana.
    A gente não entende bem os termos técnicos mas vou até colocar um post sobre isso.🙂
    Bem. Certos estão eles. Tem normas e tals. Aqui a gente tem a…. como é o nome? ABNT?🙂

  6. meus amigos de escola disen que esse jogo e muito bom quero jogar logo

  7. Pessoal com quantos pontos vc consegue construir uma academia???

  8. André,
    Eu não decorei a pontuação ainda mas esse atalho tem fornece uma descrição mais completa :

    http://games.helpero.com/problems/game/How-can-i-raise-a-noble-in-Tribal-Wars_199.html

  9. para construir uma academia vc tem q ter estes sequintes edificeis nesses niveis:

    Edificil Principal: Nivel 20
    Mercado: Nivel 10
    Ferreiro: Nivel 20

    eu so sei que comigo quando eu construir a minha primeira academia eu fiquei com 2.300p a academia da 512p

    pode comfiar eu jogo no mundo 7 como zepinho03 e tenho 36 aldeias e so 4 nao tem academia :9

  10. Olá quem joga triblawars BRASILEIRO e quiser uma força manda uma mensagem para meu e-mail tenho no mundo 1 brasileiro 2 milhões de pontos quem quiser envio apoio e recurso

    flw

  11. eh bem legal
    participo do mundo 3
    tenho 500.000(quinhentos mil)
    rafa isaque
    participo da família FT
    ajudo um amigo no mundo 12(mais massa)
    eh muito bom

    melhor que ele so the west!!!

  12. oque significa aquele necoso de : x e y

  13. http://www.tribalwars.com.br/5336343.html

    Esse aí é o link pra quem quizre jogar o tribal wars
    É muito bom…vê se vcs me acham lá no mundo 20
    Thiagobergmann

  14. Vamo ve c presta mesmo …….
    vem com dinhero?
    Eu sou hc supreme no habbo
    ALGUEM JOGA?

  15. e so vou ganhar muitas

  16. esse jogo e muito bom e divertido

  17. O tribal wars é um bom jogo ?
    E,mas os suportes e o director de comunidade são cheios de falcatruas,que bloqueiam jogadores para as tribos do supporte poderem ganhar vantagens.
    È muito tempo sentado á frente de um computador para depois ser banido!
    Imaginem ficarem 2/3 anos a jogar um jogo e depois de um momento para o outro são banidos sem razão aparente ?!?!
    È o que acontece neste jogo!
    Mesmo que tenhas conta premium,esquece… pois estas a jogar contra alguem do supporte,e es banido,depois mesmo que eles te deem razão perdes 5% das aldeias.
    Ou seja se tiveres 400 aldeias,perdes 20 aldeias..
    Não percas o teu tempo e dinheiro neste jogo,que não te leva a lado nenhum!
    cada um faz o que quer,e eu só estou a avisar!

Deixe uma resposta

