Como Criar um CD Contendo Windows XP SP1/SP2/SP3 e Atualizações de Segurança

picture-2.png

Faça um café durante o download

UPDATE : Eu não sei se ainda há interesse nesse assunto. Recentemente eu criei um CD contendo todas atualizações possíveis. Deixem seus pedidos na área de comentários.Caso existam pessoas interessadas, passarei as instruções.

——————————————–

Você já precisou instalar o Windows XP para descobrir então que precisava atualizar o sistema com a versão SP2 ? E as atualizações de segurança ? Você notou que gastou mais tempo instalando isso do que o próprio Windows (também pudera…são centenas de consertos de segurança) ?

Já existem tutoriais de como criar CDs contendo versões do Windows XP e os updates SP1 e SP2, mas ainda é raro achar instruções em português que descrevam a criação de um único CD contendo tudo que você precisa.

11 Respostas

  1. Olá, estou achando seu site agora, estou instalando o XP no meu computador agora e descobri que preciso do service pack para continar a instalação… vc pode me ajudar???

    Abraço

    Francisco

  2. Alô, Francisco. Obrigado pela visita.
    A instalação do service pack (SP2 ou SP3) será feita quando você tentar atualizar sua cópia do XP (via Windows Update). Basta selecionar e deixar as centenas (milhares ?) de atualizações serem baixadas e instaladas automaticamente.

    O que eu não escrevi no post (ainda) é um tutorial para criar um único CD que contenha não somente o XP mas também essas atualizações. Isso economiza tempo e evita ter que acessar a internet em cada reinstalação do XP.

  3. Gostaria de saber como faço para criar um cd bootável do win xp e o SP3. Aguardo contato. Obrigado!

  4. MZA,

    Eu não atualizei o post pois como você mesmo pode ver, essa é a primeira vez em quase 1 ano que alguém pediu essas instruções. Estou no meio de uma viagem então não posso atualizar o texto no momento. Peço que retorne futuramente pois tenho isso tudo anotado em detalhes. Até que isso aconteça, saiba que você precisará somente :

    1. CD bootável contendo o Windows XP (qualquer um serve)
    2. Bart’s Boot Nero Extractor
    3. Windows XP SP3 obtido no site da Microsoft.
    4. Algum queimador de CD/DVD. Pode usar o demo do Nero ou similar.

    Com exceção do Windows XP, todo o resto é gratuito.🙂
    Até breve.

  5. olá, também achei sei site agora, porém muito interessante, to precisando criar o cd com todas as atualizações será que você pode mandar o tutorial..será de grande ajuda..
    Grato,

  6. Eu queria… pena não ter!

    ahhhh… já achei em outro no google….😛

  7. Estava procurando no google como criar um cd do Windows XP com SP3 e todas as atualizações mas nao consigo achar. Você disse que tem o tutorial, gostaria que postasse no site o mandasse no e-mail. Vlw

  8. Gostarioa de receber as instruções para criar cd de atualização do windows

  9. olá eu gostaria de saber como intalo o windows xp com atualizações sp3 fico grato em receber essas informações abraços

  10. Olá, gostaria de receber as instruções para criar um cd de atualização do Windows XP.
    Obrigada

  11. Olá,
    Gostaria de Obter ou Construir um Novo CD de BOOT com o Windows XP SP3 e todas Atualizações
    até a presente Data.

    “Um Windows XP SP4 …”.

    Grato

Deixe uma resposta

