Fofoca do Dia :P

Soube que a Pequena grande foca rsrs depois da bolada que recebeu para escrever aqui, está gozando de umas férias nas águas calmas do sul hehe

(Quem pode, pode né?) rs

Já o chapado, de tanto beber, acho q nem sabe mais como escreve o próprio nome… rs Parece que ele tá afim de ir lá se “enfrunar” na tal da Campus Party  (mencionada anteriormente pela pequenafoca) , afinal geek é geek 😛

O jenheta, aquele lá só pensa no tal do japadog com wi-fi (internet sem fio, coisa chique de doer rs) e deu uma sumida daqui também…

É acho que restou só eu aqui rsrs

Como eu sofro! rsrs

(Quis animar um pouco aqui, não sei se consegui hehe)

🙂

2 Respostas

  1. Animou sim! Babados…
    Mas então, acho que não dá pra aproveitar a conexão lá porque é só para as 3000 pessoas que se inscreveram (e pagou 100 contos) antes, mas dá pra olhar as exposições que tem na entrada…

  2. Po. Revelando segredos? Edita aí esse post. Tem coisas aí com copywrites pendentes. 🙂

Deixe uma resposta

