Liberdade no acesso de emails

screenshot_6.jpg  Você continua vivendo submissamente às leis da Microsoft, Yahoo, e outros no acesso de seus emails ? Declare-se livre das obtusas regras de uso com a dica de hoje.

Afinal de contas, o que você faz se tem centenas de emails no MSN (meu caso) e quer guardá-los num programa hospedado no seu computador, para leitura offline ? E se você preferir ter uma cópia dessas mensagens numa conta do Gmail, por exemplo, para unificar seus contatos ? Como você faz para ler essas mensagens no seu celular/PDA/iPhone ?
microsoft_sucks-11.jpg
A resposta dessas e outras situações está no gratuito IzyMail.  Com esse serviço é possível acessar emails dos maiores provedores do mundo (AOL, Yahoo, MSN, Hotmail, Windows Live, Fastmail e Gmail) com qualquer programa que você use (Gmail, Outlook, Thunderbird, Evolution, iPhone, Palm PDA, Pocket PC, Smartphone, etc.).

IZYMAIL

Se você está feliz com suas contas, esqueça essa dica (porém, deixe-a guardada para o futuro…nunca se sabe… 🙂 ).

No meu caso, adeus, Hotmail. Um produto a menos da Micro$oft na minha vida. Ulalá !

3 Respostas

  1. Estou feliz com minha conta de email,obrigada.

  2. Foca, você usa Gmail ?

    Eu uso o Gmail e não entendo como ainda existem pessoas trancadas com o Yahoo, Hotmail ou Windows Live. Agora posso transferir minhas mensagens do Hotmail para o Gmail sem ter que pagar nada.

  3. gmail, concerteza.
    alias ele tem umas config lá pra entrar em outras caixas e copiar os mails, alá gerenciador

Deixe uma resposta

