Papel de parede e screensaver para fãs do Star Trek

galaxy_map_640x480.jpg   Essa é para quem curte/curtiu as histórias da Enterprise e sua tripulação nos confins do espaço. Baixe gratuitamente imagens e animações bem feitas contendo reproduções das telas do computador na famosa nave espacial.

Pegue tudo que quiser : Papéis de parede, salva-telas para Windows 9x, 2000, XP e Apple OSX.

(contribuição de AGD)

9 Respostas

  1. Hum acho que não é do meu tempo =x

    Mas é bem legal e bem futurista…

    Aliás , uma coisa que me impressiona é a imaginação do ser humano….

  2. (Uia o meu post do carnaval foi um dos mais lido hj hehehe – Bem é o q tá aparecendo aqui do lado direito do blog 🙂 )

    Pensei q ngm lia o q eu escrevia rsrs

    Bjos

  3. Espoleta,

    Essa tabela reflete o resultado de ontem. Seu post do Carnaval teve ótimos 15 hits e até o momento houveram mais 6 🙂

    Aos poucos seus textos entrarão nos índices do Google e o número tenderá a aumentar caso você use títulos e tags adequadas. Vira e mexe o Chapado gosta de enfatizar a relevância de tomar esse cuidado.

    Continue o bom trabalho para eliminarmos o sucesso do post sobre a simpatia para emagrecer. É difícil (somente hoje tivemos 52 hits), mas não impossível 🙂

  4. já procurou chapado e jenheta no google?

  5. Parem de invocar o meu nome… 🙂
    Do teu tempo, espoleta? Passou Star Trek até 2006 !!! E esse foi o último episódio que eu vi.
    Eita !

    E mais um detalhe. Aquele post da simpatia foi postado porque eu não tinha nada de mais útil para fazer. E aquilo foi postado como uma piada: ia saber eu que o pessoal usa os recursos (impressionantes) da rede para encontrar … simpatias.
    Perguntem aí ao Jenheta por que cargas d’água ele não menciona os posts dele sobre o Photoshop 🙂 . Tudo bem que é algo de útil mas não é propriamente a linha imaginada para o blog. Os resultados foram totalmente fortuitos. E claro que o jenheta ama quando os joguinhos de Flash que ele descobre dão hits. Utilidade por utilidade…

    Mais um detalhe: graças a determinados posts é que a audiência para outros aumentou. Verifiquem que quem chega por aqui, lê a simpatia e ainda tem a curiosidade de saber como é que se multiplicam números terminados em 5. 🙂 Ou tem a curiosidade se saber como é que se faz um album de fotos personalizado (esse é outro post mambembe que nem acredito que dê tantos hits). 🙂

  6. Ok ok mas num vi 😛

    Num quis te chamar de velho tá bom hehe

    E chapado num é seu nome, é seu nick 😛 (mto legal por sinal 🙂 )

  7. Não falei que vc tenha me chamado de velho, espoleta. 🙂 Foi só uma correção para a audiência eventual ao post.
    No caso de chapado ser o meu nome, acho que já o incorporei. Afinal, chapado nem é nome nem nick, devendo ser um estado de espírito (ou de Smirnoff). 🙂
    E o nick originariamente era para ser do Jenheta. Mas isso é outra história. 🙂

  8. Pessoal, para aqueles que não saibam, Star Trek foi uma série de ficção que inovou o jeito de se fazer filme desse genero, lembrando a todos que essa série impulsionou muitas tecnologias que hoje possuimos e futuramente teremos, para aqueles que se diz fã de Star trek…… eu deixo essa mensagem……… Vida Longa e Próspera……

Deixe um comentário

