Que a Força esteja com você

Começa hoje o Star Wars Exposição Brasil, no Porão das Artes da Bienal do Ibirapuera e vai até dia 28 de junho, sendo que fica aberta todos os dias das 9h às 22h. O ingresso custa R$ 30,00 e estudantes, idosos e crianças pagam meia entrada.

O evento contará com o figurino, andróides e naves em tamanho real, ambiente, clima, estrutura, vegetação, trilha sonora e até a roupa de soldados imperiais , todos originais.

Ainda terá Escola de Jedis (depois de pagar mais 10 contos) apenas para crianças e adolescentes que ainda poderão lutar contra um Darth Vader virtual.

Um dia o Alkaid me disse que eu ia começar a cobrir eventos nerds. Mas faz o que? Eles são legais e um sucesso! =D

E então? Quem vai?

2 Respostas

  1. legal isso. Acho que vou garantir a minha presença. Sou bem fã da sperie, especialmente pelos 3 mais antiguitos.
    May the farce be with you. 🙂

  2. Cultura nunca faz mal, pelo contrário =D

    Tai um lugar q sempre quis conhecer em Sampa: o Ibirapuera…

    Ah tb tem o museu (MASP né se naum me engano =D)

Deixe uma resposta

