Firefox 3 em português

image011.jpg

Já está disponível a versão oficial do Firefox 3 para download versões Windows, linux e Mac OSX. Se quiserem conferir, basta baixar a versão em português ou nos demais idiomas AQUI.

Entre as novidades, estão um melhor gerenciador de downloads, melhor integração com Windows Vista e Mac OSX, maior agilidade, uso de memória, eficiente navegação na barra de endereços e histórico, etc.


11 Respostas

  1. Po mal tem o beta 3 , lançam o beta 4 ¬¬ rs

    vamos ter q ficar trocando de beta toda hora?rs

    Devia sair logo a 3, sem beta 😛

    (Gostei da imagem, aprendeu a mudar de imagem né 😛 Falta só o chapado aprender tb rs)

  2. Pois é, Espoleta. Eu tenho usado as versões beta e a experiência tem sido ótima, mas gostaria de ver o produto final fora do forno !

    Existem detalhes aqui e ali que fazem uma diferença total na navegação. Por exemplo, há uma ferramenta opcional para capturar conteúdo de páginas que contenham links. Isso cria uma página offline para leitura posterior (ou simples cópia do site). Você não faz idéia como isso já foi útil… 🙂

  3. Não sei o que é pior: se é eu ser citado em vão ou toda essa rasgação de seda (sigh).
    —————-
    Bem. De qualquer modo eu instalei o beta e está funcionando muito bem. Não gosto muito de ficar instalando coisas na máquina (os defaults tem servido bem) mas só o fato do Firefox deixar abertas as abas é um must. Isso prá mim é o que faz a difeença de fato. Além de estar bem mais rápido e menos consumidor de recursos que as versões não beta anteriores.
    —————-
    O que ainda não foi consertado é o eterno problema com o alinhamento dos fontes…

  4. Pros momentos de sobriedade, você pode fazer o mesmo teste em sua máquina, Chapado. Para quem usa múltiplas janelas ou tabs simultaneamente, as melhorias dessa versão são uma benção.

    Detalhes aqui : http://blog.pavlov.net/2008/03/11/firefox-3-memory-usage/

  5. Acabei de editar o comentário exatamente às 2:40. 🙂

  6. <-usando a 2.0
    qualquer hora dessas eu upo… é bão mesmo? (rs)

  7. Alkaid,

    Dá uma olhada no último gráfico dentro do link que passei.
    Somente aquilo já seria um motivo para migrar…abrir e fechar janelas deixam um rastro de memória enorme no Internet Explorer.

    Eu gostaria de usar o Opera mas atualmente o Firefox 3 beta está dando um show de bola.

    🙂

  8. opa, FFox3 é só de win2k pra cima, sqci de dizer q eu nao atualizo nd, isso inclui de sistema operacional até antivirus.
    já aparece o chapado “poe XP com config minima q aguenta”
    ele deve ser parceiro do kra q pois XP num pentiumII 400 q eu vi otro dia

  9. Eu acho que está chegando a hora de testar o Xubuntu em sua máquina… 🙂

  10. lembrou-me das discussões do Monty Python.
    Alkaid, cheque sempre as versões para as quais os softs aplicam-se.
    Ah!
    poe XP com config minima q aguenta. já instalei windows 2000 num pentium II com 400MHz e ficou da hora.
    🙂
    Chapato SAD! tsc, tsc, tsc…

  11. Não fica sad , faltam 5 dias rsrsrs

    E não vai ficar chapato (sei que vc gosta de chá e talz mas nd de cha de pato rs), e sim, chapado 😛

    O windows 2003 server é uma droga pra instalar programas 😛

    Po anti – vírus tive q instalar o symantec, vários naum funcionaram tsc tsc

    Bjos

Deixe uma resposta

