Modelo de tabela para uso no WordPress

Se algum dia vocês precisarem de uma tabela para o blog, aqui vai um exemplo…

A B C D E F
21 Respostas

  1. Procure no google por “Html Table Maker” e vc achará libks como este :

    http://geocities.yahoo.com/v/tm/tbl_mkr.html

    🙂

  2. ops era links (não dá pra eu editar meu comentário ¬¬)

  3. Rows = qtde de linhas
    Columns = qtde de colunas
    border = grossura da borda(maior número, maior grossura)
    table width = largura da tabela em realação ao texto
    bgcolor = cor de fundo

    Bem depois de vc escolher as configurações, basta ir no “Table Preview” e ver como ficou sua tabela… Depois só ir em “Select HTML”, copiar o html e jogar no código do seu post 🙂

    1
    2
    3
    4

    5
    6
    7
    8

    9
    10
    11
    12

  4. simples assim rs

  5. Preciso editar meus comments … Bem , depois de jogar o código html no código do post, é só vc alterar os números pelo conteúdo que vc queira (cada célula terá um número)

  6. Ah esqueci do Align que é o alinhamento da tabela : left (esquerda), right (direita), center (centralizado) , off (nenhum)

  7. Excelente, Espoleta !
    Eu ia sugerir o uso do Google Docs para criação da tabela em formato HTML, mas acabei deixando somente o exemplo. Sua dica é melhor que a minha (merece um post 🙂 ).

  8. Parece q dá tipo um pau se vc colocar duas tabelas uma seguida da outra… Bem não consegui fazer isso deixando uma linha entre as duas separando-as… Depois vc pode dar uma testada 🙂

  9. O wordpressa parece q “come” o espaço entre as duas tabelas… Fica uma logo depois da outra…

  10. wordpressa foi boa kkkkkkk

  11. Espolet,a num assunto totalmente diferente (que certamente levará facada do Chapado 😉 ), olha o que eu descobri…

    If you have a blog on WordPress.com and a widget-ready theme, just go to your Presentation -> Widgets admin page and drop the widget into your sidebar. Then go to meebome.com, get a bit of code and paste it into the widget. Save the changes. As long as you’re logged in at meebo.com, your visitors will be able to chat with you directly!

    Pelo visto, teremos chat em breve por aqui 🙂

  12. Espoleta, você poderia testar o chat no menu do lado direito ? 🙂

  13. Que legal!

    Tomara q tenha mesmo… Vou tentar testar sim 🙂

    Ah se vcs fuçarem as ajudas do woerdpress vão descobrir mta coisa legal… Tb tem os fóruns 🙂

  14. Que legal!

    Tomara q tenha mesmo… Vou tentar testar sim 🙂

    Ah se vcs fuçarem as ajudas do wordpress vão descobrir mta coisa legal… Tb tem os fóruns 🙂

  15. Ah depois vcs ajeitam meus comentários =/

    Acho q vou virar comentarista… Meus comentários são melhores q meus posts haha

  16. Qto ao chapado, acho q ele tá com falta de chapar 😛

    Vai ser mto legal se der certo o chat….

  17. A boa notícia é que o chat funciona.
    A não tão boa é que não há opção para multiusuário…o serviço consiste apenas numa janela que você põe no blog que dá acesso ao site da Meebo. Portanto, não será possível ter uma conversa com vários usuários ao mesmo tempo, não importando se são ou não administradores.

    É uma pena…(no caso do nosso blog, o serviço serve apenas para indicar quantas pessoas estão lendo-o num determinado momento).

  18. alguem, da permissao pra menina editar comments por favor

  19. acho que entendi, como o post é um record de economia de tecla, o pessoal resolver compensar em comments, sendo um record no quesito, muito bem.

    (kd o chapa que ainda nao viu a situacao?)

  20. O chapado sumiu esse fim de semana, acho que foi um sequestro relâmpago rs Logo ele deve aparecer 😀

  21. Estou fazendo meu site com wordpress… preciso colocar tabela com valores, só não sei como colocar tabela…. preciso de ajuda passo a passo

    muito obrigado

Deixe um comentário

