Pérolas da Matemática

perola3

perola11

perola2

 

 

perola5

 

 

 

 

perola14zn3

desktopequations

Fontes:

http://www.somatematica.com.br/perolas.php e  www.tolicesdoorkut.com

6 Respostas

  1. rsrs

    O Chapado pode confirmar isso ou não…mas acho que 2 destas já foram publicadas aqui. Acho.
    😀

  2. também acho. a espoleta vai dar um review na coisa, né esp?

  3. Ah, mas eu não tinha visto isso ainda, porque não republicar?

  4. era só o que me faltava…..
    vamos ter que dar um curso pro pessoal que escreve no blog????
    cara foca, é só usar o menu da esquerda ou o search. são mais de 500 posts.
    chapado sad

  5. sou do 6 e por acaso podiam esplicar mais coisas sobre o pi?
    6ano

Deixe uma resposta

