Truco durante as aulas (ou sabe-se lá onde)

main

Tá de saco cheio da aula? Aqueles profs que não conseguem dar aquele colorido extra na matéria ou mesmo aquelas matérias que são totalmente descartáveis?

O melhor é relembrar os tempos de colégio (ou vivê-los). Aqui o link de um joguito bacana pra se jogar em bluetooth com até 4 pessoas e ideal para fazer a hora passar em qualquer ocasiao. Desenvolvido em J2ME, mantém compatibilidade com a maioria dos celulares atuais. Com help pra galera que não teve adolescência poder consultar e tudo mais.

Com um pouco de imaginação, outros ambientes podem ser testados.

Aprovado =]

O site oficial é http://chester.blog.br/minitruco. O fonte (Java) é também distribuído sob licensa GPL e é sempre uma oportunidade de ver como se faz um joguinho.

8 Respostas

  1. Não tem vergonha… ¬_¬

  2. Duro será a explicação de ter gritado no meio da aula de literatura “Seis ! seis !”…🙂

  3. Talvez seja pior o prof perguntar do que estavam rindo. Especialmente a respeito de um cara fazendo bonequinhos do pacman.🙂

  4. Como faço para baixar o jogo mini truco?

  5. Edmar,

    O Alkaid passou o endereço. Ao acessar o site você verá 4 links para baixar o jogo (caixa “Links Rápidos”).

    Até,

    Jenheta

  6. […] Retirado do Blog chapado.wordpress.com […]

  7. Hehehe, eu sei que não devia, mas me dá o maior orgulho saber que eu ajudei um pouco que seja a pular certas aulas sem noção!🙂

    Lend esse post eu lembrei que na minha época de colégio eu fui pego jogando com baralho de verdade… será que quando eu resolvi fazer o jogo era algum impulso inconsciente de querer evitar esse incidente do passado?🙂 Qualquer dia eu vou blogar sobre essa história.

    Em nome de todos os desenvolvedores que colaboraram, agradeço a aprovação!

    Abraço,
    Chester

  8. eu naum consigo jogar de 2
    procuro em um e crio no outro so q naum da

Deixe uma resposta

