Filmes Americanos de 2008

Estava olhando as propagandas do filmes que prometem arrecadar rios de dinheiro nesse verão americano. Iron Man já estreou e continua enchendo os cofres até a semana que vem, quando no dia 23 lançarão o quarto filme contando as aventuras do Indiana Jones. Em julho, chega o esperado Dark Night, que contará com o arquivilão Coringa, interpretado pelo falecido Health Ledger. A nova versão do Hulk estreará na metade de junho.

Já fazem anos que não vou ao cinema para ver produções americanas mas devo admitir que os posterês e vídeos chamam a atenção. Até parece que estamos nos anos 80 !😉

Obs. Apenas para alegrar o Alkaid e Chapado, acrescentei 2 outros “heróis” desse verão : Speed Racer e Maxwell Smart. Definitivamente estamos voltando no tempo, apesar de já estarmos quase em 2010 !

7 Respostas

  1. O Alkaid falou que assistiu o Speed Racer e que o filme era porreta. Posso confiar na avaliação dele?😉

  2. Eu vi apenas o trailer e nem me animei a por uma foto aqui…não posso dizer se é bom ou ruim pois como eu mesmo sempre digo, “só quem viu pode reclamar”.
    Minha impressão inicial é que esse é um forte candidato para ser visto no Surfthechannel🙂

  3. hey ¬¬x
    nao foi beeeemmm isso que eu falei não
    de qualquer jeito não da pra esperar grande coisa quando a materia prima… bem, vcs já viram o desenho certo?
    De qualquer jeito eu to curioso, qndo tiver tempo e $ eu verei. Daí como único corajoso a ter ido ao cinema eu aproveito e ponho as considerações.

  4. foi só prá encher que eu falei isso, alkaid…🙂

    Quanto ao Agente 86… Bem. Escolheram o bobo standard prá interpretar o papel. Eu não escolheria melhor. Se promete? Não o vi ainda mas está na lista. Pelo menos o seriado original era de um dos mestres do humor: o Mel Brooks.

    Enfim. Pode ser mais uma decepção também…

  5. po, era do mel?
    ele dirigiu esse ao menos…? se a direcao for dele, qm sabe?
    sobre o SRacer, eu assisti, qm sabe eu escreva alguma coisa aki depois (nessa semana ainda)

  6. Sim, alkaid
    Usando a biblioteca básica do cinéfilo moderno, o IMDB, podemos ver em http://www.imdb.com/title/tt0058805/ que o Mel dirigiu (produziu/escreveu) o Get Smart de 1965. Com o Don Adams, recentemente falecido. Um dos meus preferidos era o Larabee, o cara mais tosco que eu já vi na vida. Ainda passa por aí nos TCMs da vida e em outros canais.
    Diversão garantida.

    Não me lembro ao certo, mas o Mel aparece por meio de um pseudônimo nos créditos. Abraços.

    Ah! Pela préveia de algumas pessoas que assistiram o Get Smart de 2008 (veja em http://www.imdb.com/title/tt0425061/ ), não me pareceu que ele seja bom. De qq modo vale a pena dar uma olhada nas críticas lá contidas.

  7. […] sua mesa é um caos. Pior ainda se além do caos for de mau gosto. Esqueça tudo o que você viu em filmes americanos, com aquelas canecas e mascotes de pelúcia. Funciona bem para eles, not for us! Comece jogando […]

Deixe uma resposta

