Escreva em livros sem dano algum

Uma vez eu retirei um livro de uma biblioteca em São Paulo completamente rabiscado. Não havia percebido o tamanho da destruição e terminei tendo que devolvê-lo no dia seguinte, sem ter tirado proveito algum. Mistura da falta de educação e egoísmo da pessoa que fez isso, pois ignorou que o livro não lhe pertencia. Para a sorte desse vândalo, a maior parte das bibliotecas opera em regime de confiança e ninguém conferiu o estado do livro devolvido. Hoje quero  repassar uma sugestão de um produto para aqueles que querem escrever notas e lembretes pessoais em livros sem provocar dano algum.

A dica é de um novo produto da 3M no mercado mundial (não sei quando ela lançará isso no Brasil, mas basta enviar um email para a empresa para obter uma estimativa). Lembram-se dos post-its amarelos ? Na tentativa de continuar inovando e manter a liderança no mercado, eles lançaram agora post-its transparentes (link). Com isso, você pode escrever textos e muito mais, tal como mostrado no exemplo abaixo. Eu raramente promovo spam, mas de vez em quando surge algo que vale a pena. (dica do site Unclutterer)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

Uma resposta

  1. Maneira a dica. Faltou apena dizer para por um folha de alumínio atrás da folha, porque a escrita marca a página seguinte. 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: