Uma palavrinha da Microsoft

Hoje eu precisei reinstalar o Windows XP numa máquina do trabalho. Após atualizar para SP2, SP3 e as demais atualizações de segurança, decidi mudar o visual do ambiente de trabalho (botão direito do mouse -> propriedades -> temas). Essa foi a mensagem que o IE7 mostrou após tentar obter novos temas no endereço da nave-mãe Microsoft.

“Microsoft encerrou o superpacote Plus! para Windows XP e Edição Mídia Digital Plus! . Várias ferramentas que tem sido usadas nos últimos anos podem ser encontradas em novos produtos Microsoft incluindo o Windows Vista …”

Essas mensagens são irônicas…eu deveria ter guardado essas pérolas durante os anos de sofrimento que passei no mundo Windows…

😉

6 Respostas

  1. Quem ouve vc falando até pensa que não usa o Janelows.🙂 Mas vamos esperar mais um pouquinho pro Vista dar uma estabilizada e tal no pacote SPn ( n Є N | n Є ]0,∞[ ) e desfrutar do Vista até quando sair o Windows 7.🙂

  2. Sim, sim…Windows 7…daqui 2+ anos…🙂

  3. tô pensando em tomar vergonha na cara, arrumar lá o Linux da foca decentemente e se deus qser
    abandonar o w98

    enqnto isso vou repetindo essas promessas

  4. Talvez seja melhor usar o linux mesmo…

    Ainda mais depois deste projeto, se for aprovado mesmo:

    http://eternaaprendiz.wordpress.com/2008/07/18/projeto-de-azeredo-quer-proibir-a-troca-de-arquivo/#more-343

  5. ESpoleta,

    Eu não entendo qual é a relação entre usar linux (ao invés de Windows) e a liberdade do usuário na internet. Este Azeredo quer amarrar o usuario para que a troca de arquivos seja proibida, minimizando assim a pirataria. Apesar da intenção, é improvável que tenha sucesso pelo simples fato dele não entender como a internet opera.

    Usar linux não impede que um usuário deixe de ser pirata.

    Não entendi seu comentário.

  6. Eu também não entendi.
    Só faltou o Jen falar que o tal do Senador é um i* que não sabe que a internet vive de transações de arquivos. Ano eleitoral e etc… Vai saber o que passou na cabeça dele.

    Quanto à troca (legal) de arquivos de música ( http://en.wikipedia.org/wiki/MP3#Licensing_and_patent_issues ) e inclusive de jpegs ( http://en.wikipedia.org/wiki/Jpeg#Potential_patent_issues )(e gifs), eu até tenho as minhas dúvidas que isso seja legal, mesmo com as permissões devidas.
    🙂 Saca só as refs, Jen. Daqui a pouco vão patentear os txts.

    E falta um E lá no Content do “Meu Humor Hoje”, Espoleta. Da parte do seu site onde mostra o seu humor, com uma menininha sorridente ou talsz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: