Você reclama e a Adobe escuta (ou pelo menos tenta)

Pode chutar o balde que a Adobe escuta

De vez em quando você encontra um endereço inovador na internet. No caso, a Adobe está por trás de um endereço que abre um canal de comunicação com seus usuários. A idéia é simples. Você envia uma mensagem para a Adobe (em inglês, por uma questão de abrangência mundial) que complete a frase “Dear Adobe…”. As mensagens são apresentadas para todos que visitam o endereço, recebendo então votos. As 25 mensagens mais votadas podem ser lidas e, teoricamente, servirão para a Adobe entender melhor o que os usuários querem.

Na pior das hipóteses, esse endereço permite descarregar sua fúria como usuário após perder 3 horas e meia descarregando as atualizações da suíte CS3 (isso com uma conexão ultra rápida…).

É genial. Quando é que veremos um canal semelhente nas demais empresas ? Imaginem isso no site das empresas de ônibus de São Paulo…humm…boa idéia…🙂

Visitem esse site AQUI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: