Assalto com hora marcada : reverta o golpe e fique famoso.

Está circulando um email na internet sobre uma estratégia para que você receba bandidos em sua residência como se fossem técnicos de operadoras de tv a cabo. Diversos blogs já copiaram e repassaram a notícia (eu considero isso SPAM, já que é algo difícil de ser comprovado). Entre o que é lenda e o que é verdade, todos sabemos que existem muitas pessoas que caem em diversos golpes bem menos sofisticados que esse. Assim sendo, decidimos publicar aqui não somente uma solução para esse problema, mas também uma oportunidade para levar vantagem sobre esses meliantes pés-de-chinelo. Caso você tenha sido sorteado e recebido o telefonema destes técnicos de araque, fique feliz. A sorte bateu em sua porta. Tome nota para o procedimento a ser feito :

1. Marque uma hora para que esses sujeitos compareçam à sua residência.

2. Se puder, espalhe câmeras pela casa. Elas não custam caro hoje em dia.

3. Compareça à delegacia mais próxima e diga que você pretende efetuar uma prisão com hora marcada. Se o delegado acreditar em sua história, problema resolvido.

4. Caso você seja ignorado e não tenha amigos policiais ou militares (sempre há alguém que possui esses contatos), procure os valentões do bairro. Eles são fáceis de achar e cobram pouco pelo serviço. Uma alternativa é chamar equipes de TV local ou jornalistas. Eles garantirão o uso de equipamento adequado para o evento. Ah, eles também são de baixo custo, já que manchetes com hora marcada são raras de se achar hoje em dia.

5. Após a apreensão dos falsos técnicos, distribua o vídeo feito para as redes de tv e jornais locais (caso não tenha usado jornalistas no intem anterior). Esses grupos adorarão a notícia. Na pior das hipóteses, envie para o Youtube. Você virará uma celebridade nacional. Tenha apenas o cuidado de filmar com nitidez o rosto dos bandidos.

Se você acha que isso é uma piada, saiba que nos Estados Unidos uma equipe de TV fez fama instantânea filmando pedófilos que usavam a internet para encontrar adolescentes em suas residências. Eu não sei como isso ainda não ocorreu no Brasil. Veja alguns desses vídeos e a história desse show nesses endereços: PRISÃO1, WIKI, SHOW-NBC

Esperamos que você seja sorteado !

Uma resposta

  1. E caso seja, não deixe de nos dizer =] o blog é livre pra isso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: