Fiat Mille Economy 2009 – PacMan

mille-man-168Fiat mandou ontem o comercial do seu veículo de maior sucesso na terra das Bananas. E com uma referência ao clássico PacMan, jogo idolatrado até hoje e considerado por muitos o responsável pela aceitação do público feminino ao maravilhoso mundo dos games eletrônicos.

Se a idéia foi chamar atenção creio que a propaganda não pôde passar despercebida, as fontes e gráficos pixelados sobre o fundo preto são inesquecíveis para quem já passou horas com a mão no joystick, além de que com quase 30 anos de existência PacMan é uma agradavel sensação nostálgica ao público alvo do Uno hoje.

Aí o vídeo pra quem não viu

(Agradecimento a um prof. meu por ter passado o domingo em sentinela para disponibilizar em primeira mão e altissima qualidade este vídeo bacana =D)

3 Respostas

  1. Legal.

    Eu quase comprei um Uno vários verões passados. Acabei com um Palio EX 300 (esse é o nome que pus nele, já que todo problema que dava custava no mínimo 300 pratas).

    O que mesmo é duro de engolir são os impostos em cima dos automóveis no Brasil. Sinceramente, pagar quase 25 mil Reais por um Uno é absurdo. Por outro lado, se o preço cair para patamares justos (digamos, 11 mil Reais) o trânsito nas capitais explodirá. A solução então será copiar o modelo americano onde vagas em estacionamento custam ouro. Triste vida…

  2. […] incorporarando um mix com os “ruidos” do console Atari 2600 num video onde o personagem principal é um gamer pixelado […]

  3. quero fazer o jogo pacman mas so o gambás do corinthians é bosta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: