1000

Nosso muito obrigado aos leitores do blog por passarem mais uma marca na nossa breve história : tivemos mais de 1000 visitas num único dia, o que representou 1.5 visitantes por minuto. A visibilidade do nosso endereço tem crescido muito, o que nos motiva a aumentar o ritmo das postagens nessa próxima temporada com o mesmo lema : blogagem sem sensacionalismo, sem SPAM, sem exploração sexual e totalmente gratuita (sem propagandas).

Aliás, esse último item merece um comentário. Como não é fácil manter o ritmo das postagens sem obter nenhum ganho financeiro (temos nossas pseudo-profissões que cobrem sempre que possível as contas mensais), não temos dedicado tanto tempo quanto gostaríamos para o blog. Ainda assim, tenham certeza que usamos o sistema de comentários para redirecionar e adicionar conteúdo aos posts. Assim sendo, lembrem-se de deixarem seus comentários e opiniões.

Um abraço e obrigado pela visita.

Os blogueiros do RDW

6 Respostas

  1. Err… Eu diria que com alguma exploração sexual. Tem as piadinhas sexistas e tais.🙂 O ponto G conta também? Tem lá umas coisas meio explícitas e afins. Mas acho que tá dentro do contexto de mera constatação científica.
    E nada disso de querer que os outros trabalhem de graça, chefe. Cadê meu cheque deste mês?🙂

  2. poisé, superamos. E o famigerado post do ponto G ta caindo no ranking, incrível.

  3. Alkaid,
    Note que o post das Olimpíadas merece um estudo pormenorizado…
    J.

  4. em uma semana ele superou diversos recordes e ta tilhando rumo ao post mais visitado do mes.

    Bom, aproveitando a brecha vou comentar sobre um dos meus últmos posts. Aquele da Fiat. Acho que pelo fator novidade (talvez o mesmo “mal” do qual sofre o “Brasil e as Olimpíadas”) ele está tendo um resultado até representativo, quem sabe em breve será o mais popular dos meus posts.
    Dos fatos que me chamaram atenção, além dele ser a primeira resp no google pra uno+pacman, é o fato de terem plagiado ele em outro blog (poisé), e créditos 0. ¬¬x
    Agora o que realmente me impreSSionou foi que, comentando sobre o blog com um atual prof meu, descobri que ele foi o primeiro usuário a postar o vídeo do comercial no YouTube (o que está linkado para cá). O desocupado confessou que passou o domingo com a placa de captura acionada e acompanhou todo o Fantástico para não perder essa, além da frase dita em aula “cara, mas aquilo foi um tesão, pac-man tem toda uma coisa…” e por aí vai.
    Enfim, mais um para o meu ranking de professores excentricos, porém o primeiro lugar dificilmente será ameaçado =]

  5. Acho que você bem pode por uma referência a quem fez o plágio.
    Sad! Eu tb já tive um escancaradamente copiado e colado. Mesmo o camarada pondo lá a referência, não é ppara C&P.
    Vou começar a fazer referência a isso também.

  6. Além do plágio, outra coisa que incomoda é o chamado blogspam.
    Quantas vezes não vejo repetecos de uma fonte. Nessa semana mesmo, o assunto do momento é o navegador do Google. Eu leio os blogs das pessoas que GERAM conteúdo novo e devo ter encontrado mais de 20 cópias descaradas em pseudo-blogs brasileiros.

    Isso dá uma medida de quão distante nossa blogosfera está do ideal.

Deixe uma resposta

