Jenheta esta de volta.

Ok, finalmente estou repatriado.
3 semanas de ida e vindas para o Poupatempo, bancos, empresas e finalmente a poeira comeca a assentar. Ate que demorou menos do que esperava portanto poderei entrar no recesso natalino. Apesar de nao ter sido confortavel, admito que foi menos ruim que poderia ter sido. Na verdade, as coisas estao ate boas demais, ja que digito esse post do meio da Rodovia Castello Branco (dirijo-me à Sorocaba). Apos considerar o que 2009 trara, ficou claro que usar a tal conexao 3G eh a solucao mais sensata e economica para receber/enviar mensagens nas 3 cidades que transitarei (os donos de lanhouses nao gostarao da minha mudanca, com certeza). Falta acertar a acentuacao do teclado mas isso eh facil.
Tenho muitos posts para escrever durante o periodo de “seca” que passei entao em breve o blog voltara a ser atualizado com maior frequencia.

No mais, ficam aqui meus votos de boas festas a todos e ate breve.

Jenheta out.

2 Respostas

  1. que sua vida online seja muito boa com o acesso 3G.

    realmente sentimos a sua falta, talvez tenham sentido a minha também. Dei um sumiço básico pra concluir umas paradas de fechamento de ciclo (dos 4 anos) e logo volto a postar na frequencia habitual, tipo… 1post/mes

    =D

  2. Peguei o bonde andando, mais a parte do “volto a postar na frequencia habitual, tipo… 1post/mes” foi otima AEHIUHAEIUH

Deixe uma resposta

