O seu futuro segundo a Microsoft

Quer ver o que a Microsoft quer trazer para sua vida nos próximos 10 anos ? Ignorando os prováveis bugs, travadas, problemas com bateria, limites de bandwidth, vírus e outros detalhes “menores”, confiram o vídeo oficial da empresa sobre como será seu dia-a-dia em breve :

Video: Future Vision Montage

Se esses aparelhos serão de fato criados, ninguém pode afirmar nada, já que a Microsoft é mais uma empresa de software do que de hardware…

2 Respostas

  1. Outro dia estava lendo a respeito dos ainda não literais hot spots. Caso o Sr. Jenheta não saiba, estive para comprar um amplificador de wifi de 2W, o qual será comprado com as reservas do próximo mes. Se 50 pessoas comprarem o mesmo produto, estando na mesma região,regularizado pela Anatel e tals, a literalidade pode deixar de existir (graças ao bom Deus existe a divisão da potência por 4.pi.r^2. 🙂 ) e os hot spots passarão a ser literais.
    Aquele game em comunidade, com o colega que mora a 50km de distância e conectado via wifi, com um boa antena direcional, providenciará uma cozedura branda de quem estiver no caminho (ou pelo menos nas proximidades do(s) colega). 🙂

    Para quem não sabe, a frequência na qual opera o microondas é de 2.4GHz, a mesma do wifi. A diferença é que uma magnetron (a coisa do microondas que faz cozinhar) opera em potências de mais de 900W.

    Er… Estamos na roça?

  2. Junta depois no comentário anterior.

    A piada? Talvez agora o “burn them” ou o “you’re fired” dos seriados passem a fazer mais sentido. eheheheheh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: