Voar de avião ? Passo a chance para o próximo…

Essa merece uma nota rápida. Sim, um dia isso ia acontecer mas…tinha que ser tão cedo ?!

Primeiro, um maluco tenta explodir um avião com bombas enxertadas nos sapatos. Não foram bem sucedidos. Ainda assim, até hoje pedem que você retire os sapatos em aeroportos internacionais. Haja paciência…

Depois, outros extremistas planejam detonar um avião usando bombas líquidas disfarçadas de bebidas energéticas. Plano frustrado. Ainda assim, você tem que comprar unidades menores de pasta de dentes e comprar saquinhos de plástico minúsculos para guardar qualquer líquido despachado. Haja paciência ao quadrado…

Agora, outro infeliz tentou matar um príncipe saudita com uma bomba. Inserida no canal retal. Sim, lá mesmo. É certo que irão criar alguma burocracia para prevenir essa situação. Imagine agora você  feliz da vida indo passar umas férias no Caribe quando…surpresa, surpresa…”senhor, por motivo de segurança, peço que se encaminhe para a salinha reservada para uma checagem de rotina”.

Chega de voar de avião…

Jen

Uma resposta

  1. Pare de reclamar da vida, Jenheta.
    Pense, só por um momento, como você é feliz por não ter que vestir todo o dia o roupãozinho na entrada do serviço e ter que ficar relaxando durante todo o dia, confortavelmente deitado de bruços num divã. Isso para que ao final do dia você vista o paletó novamente e volte para o conforto dólar.
    Prevaricação? Não. Controle de cólidade dos termômetros retais da Johnson & Johnson. Nos modelos pequeno, médio e exuberante, que acompanham o tal do lube de pó de diamante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: